Relação de Releases

Nova oportunidade de pós-doutorado no Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC-USP

Entre 1º e 30 de julho, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de um estudante de pós-doutorado que trabalhará no projeto temático internacional intitulado "Low cost technologies for safe drinking water in developing regions (SAFEWATER)", financiado pelo Global Challenges Research Fund (GCRF) UK Research and Innovation (Grant Ref: EP/P032427/1). 

 

No Brasil, o projeto está sob responsabilidade da professora do Departamento de Hidráulica e Saneamento da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP), Lyda Patricia Sabogal Paz.

 

O valor da bolsa será de R$ 5.750,00 por mês, com período inicial de um ano, podendo ser renovada em função do desempenho do aluno. Haverá um estágio probatório com duração de três meses, e é pré-requisito para a vaga que o candidato possua conhecimento em nível avançado da língua inglesa.

 

Os interessados deverão enviar o currículo lattes atualizado e uma carta de recomendação atualizada do orientador/supervisor do doutorado ou do pós-doutorado por e-mail à professora Lyda, no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Para ver todos os detalhes da vaga acesse os documentos abaixo:

Edital em português - http://e.usp.br/dwv

Edital em inglês - http://e.usp.br/dww

 

Mais informações com a professora Lyda pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------
Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk
Fotos institucionais: http://e.usp.br/8on
-----------------------------------------------------------------------------------

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.