Cadastro de grupos de atividades de cultura e extensão

O prazo para preenchimento do formulário para cadastro de grupos de atividades de cultura e extensão da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, também conhecidos como grupos de atividades extracurriculares, está aberto até o dia 10 de agosto. O envio das informações é obrigatório para o reconhecimento oficial pela EESC dessas atividades.

eesc aac inscricoes prorrogadas

São aceitos grupos de alunos cujas atividades forneçam oportunidades para desenvolvimento de habilidades, competências e conhecimentos diretamente ligados ao futuro campo de atuação profissional de seus integrantes ou que complementem sua formação humanística e de cidadania.

Apenas atividades aprovadas poderão solicitar recursos às Comissões de Graduação, Coordenadoras de Cursos, à Diretoria da Escola e participar dos editais de apoio às atividades de cultura e extensão universitária. Outra vantagem é que seus integrantes poderão ter suas atividades reconhecidas no histórico escolar como Atividades Acadêmicas Complementares.

Para consultar outras informações e preencher o formulário, os interessados devem fazer login em sua consta institucional do USP-G e acessar o endereço www.eesc.usp.br/aac. Caso haja dificuldade, sugere-se tentar conectar na conta USP-G por uma página no modo incógnito ou janela privativa em seu navegador.

Comissão de Cultura e Extensão Universitária