Workshop: "Metal recovery from mining waters and electronic waste and energy and material recovery from agroindustrial waste"

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental e o Laboratório de Processos Biológicos, ambos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, realizarão no dia 10 de julho o workshop Metal recovery from mining waters and electronic waste and energy and material recovery from agroindustrial waste.

eesc workshop ppgcea lpb

O evento ocorrerá das 8 às 18 horas, no Anfiteatro da Engenharia Ambiental, localizado na área 2 do campus da USP em São Carlos, e receberá palestrantes nacionais e internacionais. Confira a programação completa clicando aqui.

Para se inscrever é preciso pagar uma taxa de R$40,00 e preencher o formulário disponível neste link.

A área 2 da USP em São Carlos localiza-se na Avenida João Dagnone, nº 1100, no Jardim Santa Angelina.

Laboratório de Processos Biológicos da EESC

Imagem: Adaptação de divulgação