Programa Pró-Aluno da EESC recebe inscrições para monitoria

O Programa Pró-Aluno da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe entre quarta e sexta-feira, dias 26 e 28 de junho, as inscrições para o processo seletivo de bolsas de monitoria. Podem se candidatar estudantes de graduação de todos os cursos da USP, regularmente matriculados e que tenham completado o primeiro semestre do curso.

 

eesc monitoria

 

O Programa tem por objetivo prover aos alunos de graduação recursos básicos de informática para uso exclusivo em suas atividades acadêmicas, e os monitores devem dar apoio ao encarregado local pelo funcionamento e operação da sala.

 

A monitoria terá a duração de 12 meses, de 1º de agosto de 2019 a 31 de julho de 2020, com bolsa mensal no valor de R$ 400,00 e dedicação de 10 horas semanais, em turnos a serem combinados.

 

Os interessados em se candidatar devem preencher a ficha disponível clicando aqui e entregá-la pessoalmente, das 8 às 22 horas, na sala Pró-Aluno EESC, localizada no prédio Anexo da Seção Técnica de Informática (SCINFOR), situado na Área 1 do campus da USP em São Carlos.

 

Destaca-se que é vedado ao monitor desenvolver as atividades de monitoria em mais de uma unidade. Além disso, o aluno não poderá acumular outra bolsa ou estágio da USP, exceção feita a apoios da Superintendência de Assistência Social (SAS).

 

O edital e outros detalhes podem ser consultados neste link.

 

[+] informação

Pró-Aluno EESC
Tel.: (16) 3373-9268
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.