Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica recebe inscrições para bolsa de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 28 de junho de 2019, inscrições para uma vaga de pós-doutorado com bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da CAPES.

eesc livros pos doc

A bolsa será oferecida pelo período de dois anos, com início em junho de 2019, e possibilidade de renovação por outros 12 meses, conforme estabelecido no Regulamento para seleção de candidatos e manutenção de bolsistas PNPD, elaborado segundo a Portaria CAPES Nº 86/2013.

O resultado da primeira fase do processo seletivo será divulgado no dia 2 de julho no portal do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da EESC, www.ppg-sem.eesc.usp.br, e os candidatos selecionados deverão comparecer para a segunda fase (entrevistas) no dia 5 de julho.

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da EESC