Transferência Externa 2019: Confira a lista de classificados para o segundo semestre

O Serviço de Graduação (SVGRAD) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou o resultado do Programa de Transferência Externa para início no segundo semestre de 2019.

eesc transferencia externa

A partir do dia 24 de junho, os atestados de vaga dos candidatos aprovados estarão disponíveis para retirada no SVGRAD, localizado no 1º andar do Bloco E-1, na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Confira a lista dos selecionados clicando neste link.

A matrícula ocorrerá no dia 1º de julho. Saiba mais consultando o Edital do Programa.

Serviço de Graduação da EESC