Docente do Departamento de Engenharia de Transportes é convidado a integrar comitê do CNPq

O professor do Departamento de Engenharia de Transportes (STT) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Antônio Nélson Rodrigues da Silva, foi convidado a integrar o Comitê de Assessoramento de Engenharias de Transportes e de Produção (CA-EP) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Ele tem mandato previsto de 1º de julho de 2019 a 30 de junho de 2022.

eesc cnpq

Os Comitês de Assessoramento destinam-se a prestar assessoria ao CNPq na formulação de políticas e na avaliação de projetos e programas relativos a sua área de competência, bem como na apreciação das solicitações de bolsas e auxílios.

Professor Antônio Nélson Rodrigues da Silva
Departamento de Engenharia de Transportes da EESC