Documentação obrigatória para responsabilidade solidária em acordos com fundações de apoio

A Assistência Técnica Financeira (ATFn) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou instrução sobre documentação obrigatória para acordos estabelecidos com fundações do apoio.

Segundo a ATFn, os coordenadores de projetos de pesquisa deverão tomar conhecimento do Ofício Circ. SG/COP/28, de 27/5/2019, bem como providenciar o preenchimento do Termo de Responsabilidade aprovado pela Comissão de Orçamento e Patrimônio - COP (em sessão realizada em 21/5/2019) nos casos de acordos com fundações de apoio que apresentarem Cláusula de Responsabilidade Solidária.

Ofício Circ. SG/COP/28, de 27/5/2019
Termo de Responsabilidade aprovado pela COP

Os documentos também estão disponíveis no Portal EESC, menu SERVIÇOS > opção [+] Ver todos > link Convênios.

Assistência Técnica Financeira da EESC