Estão abertas as solicitações do Programa Viagens Didáticas para o segundo semestre

A Comissão de Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que estão abertas, até o dia 17 de junho (prazo retificado), as solicitações do Programa Viagens Didáticas para o 2º semestre de 2019.

Os pedidos devem priorizar, essencialmente, as viagens com atividades didáticas previstas nas ementas das disciplinas, que não incluem visitas técnicas.

As solicitações somente serão avaliadas após o completo encerramento da prestação de contas do 1º semestre de 2019, cujo período para envio encerra-se no dia 9 de agosto.

Para saber mais, confira o ofício circular da Pró-Reitoria de Graduação Nº 1/2019.

Comissão de Graduação