Palestra "Sustainable gas pathways for Brazil: from microcosm to macrocosmo"

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP convida todos para uma palestra que será realizada nesta quinta-feira, dia 13, das 9 às 10 horas, na área 2 do campus da USP em São Carlos, intitulada Sustainable gas pathways for Brazil: from microcosm to macrocosmo.

eesc palestra zaiat

O evento será ministrado pelos professores da Escola Politécnica da USP, Claudio Augusto Oller do Nascimento e Celma de Oliveira Ribeiro, a convite do professor do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) da EESC, Marcelo Zaiat.

A atividade ocorrerá no Anfiteatro da Engenharia Ambiental, situado na área 2 do Campus, que fica na Avenida João Dagnone, nº 1100, Jardim Santa Angelina.

Professor Marcelo Zaiat
Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC