EESC e Corpo de Bombeiros de São Carlos promovem palestra sobre primeiros socorros

Evento cancelado.

No dia 26 de junho ocorrerá na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP uma palestra informativa sobre primeiros socorros que será promovida pelo Corpo de Bombeiros de São Carlos. Toda a comunidade da Escola pode participar, e as inscrições estarão abertas até o dia 19.

eesc palestra primeiros socorros

Para se increver, os servidores técnicos, administrativos e docentes devem preencher a ficha de inscrição, coletar assinatura da chefia e encaminhar o documento digitalizado para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Já alunos e graduação e pós-graduação interessados devem enviar e-mail solicitando inscrição para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , sem necessidade do preenchimento da ficha.

A atividade ocorrerá às 14h30 no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron, localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Assistência Técnica Administrativa (ATAd)

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_ficha_inscricao_primeiros_socorros.doc)Ficha de inscrição10-06-2019