Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG): Monitoria no segundo semestre de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação da USP lançou o novo edital para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG) - Monitoria visando à seleção de alunos para atividades durante segundo semestre de 2019. Confira a agenda com as principais datas.

eesc peeg 2019.2

O Programa visa incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos em uma área de maior interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. Docentes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP poderão submeter propostas para receber apoio em disciplinas que estejam sob sua responsabilidade.

O aluno-monitor deverá ter cursado a própria disciplina ou equivalente, e a monitoria deverá ser desenvolvida necessariamente sob a supervisão de um dos docentes responsáveis.

Toda a tramitação ocorre diretamente pelo Sistema Júpiter Web, pelo qual os alunos podem se inscrever nos projetos aprovados.

Para mais informações, consulte o Edital PEEG-Monitoria 2/2019.

Silvana Flores