Novo edital para monitoria do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG)

A Pró-Reitoria de Graduação da USP lançou o novo edital para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG) - Monitoria visando à seleção de alunos para atividades durante segundo semestre de 2019. Confira a agenda com as principais datas.

eesc peeg 2019.2

O Programa visa incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos em uma área de maior interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. Docentes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP poderão submeter propostas para receber apoio em disciplinas que estejam sob sua responsabilidade.

O aluno-monitor deverá ter cursado a própria disciplina ou equivalente, e a monitoria deverá ser desenvolvida necessariamente sob a supervisão de um dos docentes responsáveis.

Toda a tramitação ocorre diretamente pelo Sistema Júpiter Web, pelo qual os docentes podem cadastrar os projetos, que são selecionados e disponibilizados para a inscrição dos alunos.

Para mais informações, consulte o Edital PEEG-Monitoria 2/2019.

Silvana Flores