"5º Congresso de Graduação da USP": inscrições prorrogadas e outras novidades

De 30 de junho a 2 de julho de 2019, no campus da USP em Ribeirão Preto, a Pró-Reitoria de Graduação realizará o 5º Congresso de Graduação da USP. O tema dessa edição é Caminhando para a Inovação Curricular, e a programação conta com importantes atividades que darão subsídios para os professores inovarem em seus cursos.

congresso

No sentido de viabilizar a participação do corpo docente da USP, a PRG tem as seguintes novidades:

• As inscrições para o Congresso foram prorrogadas até o dia 9 de junho;

• Haverá nove oficinas que desenvolverão atividades teóricas e práticas voltadas à inovação do ensino de graduação. Ainda há vagas disponíveis, e a inscrição pode ser feita nesta página;

• Sugestões para hospedagem estão disponíveis no site do Congresso, item Hospedagem;

As vagas são limitadas. Para saber mais, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Seção de Apoio Institucional

Imagem: Divulgação