"5º Congresso de Graduação": Transporte coletivo no dia do evento

O Serviço de Graduação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP está organizando o transporte de ida e volta a Ribeirão Preto destinado aos membros das unidades do campus em São Carlos da USP que participarão do 5º Congresso de Graduação da USP, que ocorrerá de 30 de junho a 2 de julho de 2019, no campus da USP em Ribeirão Preto (SP).

eesc congresso graduacao-transporte

Os interessados devem fazer login em sua consta institucional do USP-G e preencher o formulário disponível neste link até o dia 3 de junho.

Caso haja dúvidas, entre em contato com o Serviço de Graduação do ICMC pelo telefone (16) 3373-8120 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Imagem: Divulgação