Edital 1090/2019 – Pós-Graduação – Intercâmbio – Red de Macrouniversidades Públicas de América Latina y el Caribe

Inscrições: até as 12 horas do dia 10 de junho de 2019, pelo Sistema Mundus. Para acessar, clique em Editais > Alunos de Pós-Graduação, selecione AUCANI como a unidade responsável e visualize o Edital 1090.

Público-alvo: estudantes de mestrado e doutorado que preencham os requisitos descritos no Edital.

Número de vagas: 7.

Resultado da seleção da USP: dia 12 de junho de 2019, após as 18 horas.

Início das atividades: entre agosto e dezembro de 2019.

Clique aqui para obter o Edital. A leitura desse documento é fundamental, pois as informações desta página não o substituem.

Observações: duração de 90 a 150 dias, sem possibilidade de prorrogação da bolsa.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC

eesc red intercambio