Eleição dos representantes discentes de diversos colegiados da EESC recebe inscrições

Estão abertas, até o dia 14 de junho, as inscrições de candidaturas para a eleição dos representantes discentes de diversos colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc votacao eletronica

A votação ocorrerá no dia 27 de junho, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico. Em caráter excepcional, poderá ser utilizada urna de votação convencional, que estará disponível das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL). Confira na Portaria EESC Nº 60/2019 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação.

Os pedidos de inscrição individual ou por chapa devem ser formulados a partir do modelo de requerimento e entregues ao SVASCOL das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas até a data limite.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC