Candidatos à eleição de representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou a lista de candidatos para a eleição de dois representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação. Clique aqui e confira os nomes.

eesc eleicao eletronica

A eleição acontecerá no dia 4 de junho, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico. Consulte Portaria EESC Nº 55/2019 para conhecer todas as normas referentes ao pleito, inclusive os procedimentos para votação.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais da Escola, podem ser consultados no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232