Resultado final do Edital EESC 1081/2019 – Bolsa Mérito Acadêmico

De acordo com o cronograma do Edital 1081/2019 – Seleção de alunos de graduação para Bolsa Mérito Acadêmico EESC – 2º semestre de 2019, a Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou, no último dia 17, o Edital de Classificação Final, objeto do item 5.1 do Edital 1081.

resultado

Os alunos podem acessar o resultado do processo seletivo e os resultados dos recursos interpostos clicando no botão Resultado Final, no Sistema Mundus, ou acessando este link.

Os estudantes classificados devem acompanhar o andamento da implementação da bolsa, conforme o disposto no item 6 do Edital 1081.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC