Confira as fotos e o discurso do novo diretor da EESC durante a cerimônia de posse

No dia 2 de maio, ocorreu a cerimônia de posse da nova Diretoria da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, na qual o professor do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS), Edson Cezar Wendland, e o docente do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL), Denis Vinicius Coury, tomaram posse como diretor e vice-diretor, respectivamente. A cerimônia aconteceu no Anfiteatro Luiz Gastão de Castro Lima e contou com a presença de dirigentes, ex-diretores, docentes, funcionários, alunos e familiares.

No vídeo a seguir, confira o discurso proferido pelo professor Wendland na ocasião, cuja transcrição está disponível em formato PDF: