Inscrições abertas para doutorado e doutorado direto em geotecnia na EESC

Estão abertas, até o dia 31 de maio, as inscrições para os cursos de doutorado e doutorado direto do Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc doutorado sgs2

As inscrições podem ser feitas em dias úteis, das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na Secretaria do Programa, localizada no Departamento de Geotecnia (SGS) da EESC  que fica na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400  ou por via postal, desde que a data de postagem seja até o dia 24 de maio.

Confira todos os detalhes no edital disponível aqui ou no site www.sgs.eesc.usp.br.

Departamento de Geotecnia da EESC