Edital 1080/2019 – Pós-Graduação – Participação em evento – World Cities World Class

Inscrições: até o dia 17 de maio de 2019, pelo Sistema Mundus. Para acessar, clique em Editais > Alunos de Graduação, selecione AUCANI como a unidade responsável e visualize o Edital 1080.

Público-alvo: alunos de pós-graduação que preencham os requisitos descritos no Edital.

Número de vagas: 3.

Resultado: 21 de maio de 2019 a partir das 18 horas.

Período das atividades: de 28 de julho a 2 de agosto de 2019.

Clique aqui para obter o Edital. A leitura desse documento é fundamental, pois as informações desta página não o substituem.

Observações: as vagas são oferecidas a estudantes com excelente desempenho acadêmico para participação no World Cities World Class - St. Petersburg Symposium 2019, a ser realizado na Peter the Great St. Petersburg Polytechnic University, em St. Petersburg, Rússia.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC

eesc wc2