Saiba mais sobre o Programa de Duplo Diploma EESC-Paristech

Nesta quarta-feira, dia 15 de maio, às 12 horas, o Grupo Paristech realizará uma apresentação aos alunos de graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP sobre o Programa de Duplo Diploma EESC-Paristech 2019. O evento acontecerá no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron.

eesc paristech

Na ocasião, serão abordados assuntos relacionados ao processo seletivo, como são as instituições, as oportunidades de estágio e todas as informações de interesse aos estudantes.

A EESC possui convênio com o Grupo ParisTech de instituições francesas, representado pela TelecomParistech, Mines ParisTech, ESPCI ParisTech, ENSTA ParisTech e Antena ParisTech Brasil, e realiza seleção anualmente no período de julho e agosto.

A palestra será aberta e não há necessidade de inscrição. O anfiteatro está localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC

Imagem: Divulgação