Programa Unificado de Bolsas está com edital aberto

Está aberto o Edital 2019-2020 do Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Apoio e Formação de Estudantes de Graduação da Universidade de São Paulo (PUB-USP). Confira a agenda com as principais datas:

eesc pub 2019-2020 v2

As bolsas terão duração máxima de 12 meses. A carga horária de atividades do bolsista no projeto é de dez horas semanais, e o valor do benefício mensal será de R$ 400,00.

Esse Programa integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil da Universidade e visa ao engajamento do corpo discente em atividades de investigação científica ou projetos associados às atividades-fim da USP, de forma a contribuir para a formação acadêmica e profissional dos alunos regularmente matriculados.

Clique aqui e acesse o Edital para verificar todos os detalhes e aqui para conferir a agenda completa retificada em 15 de maio.

Silvana Flores