Edital oferece fomento a iniciativas de cultura e extensão

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP comunica a abertura do 4º Edital USP/FUSP/SANTANDER - Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão com o objetivo de apoiar financeiramente atividades de ensino, pesquisa e extensão. Os interessados da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP deverão entregar os projetos na Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da EESC até o dia 7 de junho.

 

eesc ccex 3 edital fomento

 

O edital aprovará projetos no valor de até R$ 10 mil, até o limite disponível de recursos destinados para esse fim. Poderão ser financiados materiais de divulgação, produção de material educativo, material de consumo e serviços de terceiros.

 

Pelo edital as inscrições estarão abertas até o dia 17 de junho. O prazo da CCEx, porém, é necessário para haver tempo para análise do setor financeiro, declaração da direção e aprovação da própria Comissão, que encaminhará as inscrições à PRCEU nas datas estabelecidas para a Universidade.

 

As propostas deverão ser encaminhadas por docentes ativos, ressaltando-se que não serão analisados projetos que já tenham sido contemplados nos editais anteriores desse fomento ou nos editais SANTANDER/USP/FUSP de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas.

 

[+] informação

Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da EESC
Tel.: (16) 3373-9248
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC

 

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.