Oportunidades para mestrado e doutorado em ciência e engenharia de materiais na EESC

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PGrCEM) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 12 de maio, as inscrições de candidatos para os cursos de mestrado e doutorado com ingresso no segundo semestre de 2019.

eesc prgcem 2019

Os pedidos de inscrição serão recebidos pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , e todos os documentos solicitados no Edital devem ser digitalizados e enviados no formato PDF (os originais devem ser mantidos pelo candidato e entregues no ato da matrícula).

O resultado final, incluindo a lista dos candidatos aprovados, será publicado até dia 10 de junho de 2019 e divulgado na Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia de Materiais da EESC e no portal www.smm.eesc.usp.br/pgrcem.

Datas importantes

12/5/2019: Fim das inscrições
23/5/2019: Divulgação dos inscritos e locais de prova
28/5/2019 às 14 horas (horário local): Prova de conhecimentos específicos
10/6/2019: Divulgação do resultado final.

Outras informações podem ser obtidas no site do PGrCEM.

Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia de Materiais da EESC