Vaga para professor temporário no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação

Estão abertas, até as 17 horas do dia 24 de maio, as inscrições do processo seletivo referente ao Edital 17/2019 para a contratação de um docente temporário para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc mao papel

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, por tempo determinado, com jornada de 12 horas semanais de trabalho. A remuneração varia de acordo com o título possuído pelo candidato selecionado (mestre ou doutor); confira os valores no Edital.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos exclusivamente por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, no período acima mencionado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC, cujo modelo está disponível em www.eesc.usp.br/requerimentotemp.

Acesse www.eesc.usp.br/concursos para ver outros editais abertos.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC