Edital USP-COFECUB/2019 – Pesquisa – Cooperação internacional – Universidades francesas

Inscrições: até 14 de junho de 2019, pelo Sistema Atena.

Público-alvo: docentes e doutorandos da USP que preencham os requisitos descritos no Edital.

Resultado: no final de 2019.

Início das atividades: janeiro de 2020.

Clique aqui para obter o Edital. A leitura desse documento é fundamental, pois as informações desta página não o substituem.

Observações: O objetivo do programa é fomentar e desenvolver a cooperação acadêmica por meio de intercâmbio de pesquisadores, o que propicia a realização de pesquisas conjuntas entre grupos da USP e da França, facilita a troca de informações e a colaboração entre as duas comunidades científicas.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC

eesc cofecub