Pró-Reitoria de Graduação convida todos para o "5º Congresso de Graduação da USP"

O pró-reitor de graduação da USP, professor Edmund Chada Baracat, convida todos para o 5º Congresso de Graduação da USP, que ocorrerá entre os dias 30 de junho e 2 de julho. Até o dia 30 de abril é possível se inscrever.

O encontro apresenta como ideia central desta edição o tema Caminhando para a Inovação Curricular e é dedicado ao compartilhamento e discussão das mais variadas experiências e inovações no ensino de graduação. Essa iniciativa chega a sua 5ª edição contando com um histórico de grande participação de docentes e estudantes.

O Congresso será realizado no campus da USP em Ribeirão Preto, na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, localizada na Rua Prof. Aymar Baptista Prado, 835. Mais informações no site www.congressograduacao.usp.br.

[+] informaçãoeesc congresso graduacao Congresso de Graduação da USP

Vídeo: Pró-Reitoria de Graduação