Edital 1054/2019 – Docência – Financiamento para pesquisa – Unión Iberoamericana de Universidades

Inscrições: até o dia 7 de maio de 2019, pelo Sistema Mundus. Para acessar, clique em Editais > Docentes, selecione AUCANI como a unidade responsável e visualize o Edital 1054.

Público-alvo: docentes que preencham os requisitos descritos no Edital.

Resultado: 15 de julho de 2019.

Clique aqui para obter o Edital. A leitura desse documento é fundamental, pois as informações desta página não o substituem.

Observações: Trata-se de uma chamada para proporcionar financiamento inicial para o estabelecimento de projetos conjuntos em todas as áreas de pesquisa, implicando ao menos um grupo de pesquisa de cada uma das seguintes instituições: Universitat de Barcelona (Espanha), a Universidad de Buenos Aires (Argentina), a Universidad Nacional Autónoma de México (México) e a Universidad Complutense de Madrid (Espanha).

Comissão de Cooperação Internacional da EESC

eesc aperto de mao