Alteração no calendário escolar da graduação no Campus de São Carlos

Os alunos de todas as unidades do campus da USP em São Carlos (EESC, IAU, ICMC, IFSC e IQSC) iniciarão as aulas do segundo semestre de 2019 mais cedo – dia 29 de julho – e terminarão mais tarde – dia 7 de dezembro.

eesc novo calendário

A alteração foi necessária para compensar os feriados municipais dos dias 15 de agosto e 4 de novembro e os recessos dos dias 16 e 17 de agosto, cumprindo assim, determinação da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional que determina que o ano letivo tenha 200 dias de atividades.

A adequação foi proposta pelas unidades e aprovada pela Pró-Reitoria de Graduação da USP.

Serviço de Graduação da EESC

Adaptado de Assessoria de Comunicação da PUSP-SC