Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) recebe inscrições para o segundo semestre

A Comissão Coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (CCPAE) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que estão abertas, até o dia 26 de abril, as inscrições para a realização do estágio supervisionado em docência no 2º semestre de 2019.

eesc pae 2019

O Programa destina-se a aprimorar a formação de alunos regularmente matriculados em programas de pós-graduação, cursos de mestrado, mestrado profissional e doutorado da USP para a atividade didática de graduação.

O PAE é opcional, exceto para os bolsistas da CAPES, que deverão cumprir o Programa para atender às exigências da Portaria CAPES nº 76/2010 quanto ao requisito Estágio em Docência.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o Sistema Janus > PAE > Inscrição > 2º semestre 2019 > Adicionar/Alterar, preencher o cadastro e enviar para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. a Ficha de Dados Complementares disponível em www.eesc.usp.br, no menu PÓS-GRADUAÇÃO > item PAE > Documentos.

Para o preenchimento do cadastro, os candidatos devem ter em mãos o plano de trabalho, com até 6 mil caracteres, contendo o número USP do supervisor da disciplina de graduação na qual fará o estágio.

Confira os documentos relacionados:

Edital PAE 2º semestre de 2019

Critérios para classificação