Palestra "Política para Acesso Aberto às Publicações Resultantes de Auxílios e Bolsas FAPESP"

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP convida todos os docentes para a palestra Política para Acesso Aberto às Publicações Resultantes de Auxílios e Bolsas FAPESP, que será proferida pelo diretor científico da FAPESP, professor Carlos Henrique de Brito Cruz, no dia 15 de abril, às 11 horas, na sala do Conselho Universitário (CO), em São Paulo.

eesc logo fapesp

Para aqueles que não puderem estar presente fisicamente, mas tenham interesse, a palestra também será transmitida pelo IPTV-USP através deste link.

A sala do Conselho Universitário está localizada no campus da capital, na Rua da Reitoria, nº 374, Térreo, Bairro Butantã.

Pró-Reitoria de Pós-Graduação

Imagem: Divulgação