Entrevista com o professor Denis Vinicius Coury, vice-diretor da EESC

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está sob nova coordenação desde o último dia 25 de fevereiro, quando os professores Edson Cezar Wendland (diretor) e Denis Vinicius Coury (vice-diretor) assumiram o comando das atividades administrativas da Unidade.

Em meio ao início de mandato, Coury concedeu entrevista ao Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da EESC, onde é docente, e contou quais são as principais propostas e desafios da nova gestão. No bate-papo, ele falou sobre as iniciativas previstas para a graduação, os planos para a pós-graduação, os obstáculos a serem enfrentados, as demandas já identificadas na Unidade, entre outros assuntos.

Confira, no vídeo abaixo, a entrevista completa.

Assessoria de Comunicação do SEL

Por Assessoria de Comunicação do SEL