"XVI Semana da Engenharia Ambiental" abre chamada para trabalhos

Estão abertas, até o dia 15 de março, as inscrições de trabalhos científicos para exposição e avaliação na XVI Semana da Engenharia Ambiental (SEA) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de maio de 2019, no campus da USP em São Carlos.

eesc sea2019 chamada

A SEA é um evento anual constituído por palestras expositivas, mesas-redondas, minicursos e visitas técnicas que abordam temas atuais e diversificados na área ambiental. Além disso, são oferecidas atividades focadas para o mercado de trabalho, visando à capacitação e ao aprimoramento dos atuais e futuros profissionais.

O resultado da seleção dos artigos está previsto para ser divulgado no dia 26 de abril. Os selecionados serão publicados em anais do evento pelo Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da EESC, agregando ainda mais à carreira acadêmica dos participantes.

O edital, a ficha de inscrição e o modelo de artigo estão disponíveis no site do evento.

Comissão Organizadora da SEA
Site: eescsea.com.br