EESC recebe palestra "Overview of image correlation: applications to various materials"

Nesta quinta-feira, dia 21, às 9 horas, no Auditório 1 do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, acontece o seminário intitulado Overview of image correlation: applications to various materials (Visão geral da técnica de correlação de imagens: aplicação para vários materiais), com o pesquisador do Laboratório de Mecânica e Tecnologia (Laboratoire de Mécanique et Technologie (LMT), ENS Paris-Saclay / CNRS / Université Paris-Saclay), professor François Hild.

eesc palestra saa cetepe 00

Confira o resumo da palestra no cartaz de divulgação, e saiba mais sobre os trabalhos do professor Hild neste link.

A vinda do pesquisador ao Brasil foi coordenada pelo docente do Departamento de Engenharia Aeronáutica (SAA) da EESC, Ricardo Afonso Angélico, e pelo professor do Departamento de Engenharia de Materiais (DEMa) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Rodrigo Bresciani Canto, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da EESC e do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Engenharia de Materiais da UFSCar.

Professor Ricardo Afonso Angélico
Departamento de Engenharia Aeronáutica da EESC