Eleições para presidente e vice-presidente das comissões estatutárias: Candidaturas deferidas e inscrições prorrogadas

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulga o resultado das inscrições para os cargos de presidente e vice-presidente das Comissões de Graduação, de Pós-Graduação, de Pesquisa e de Cultura e Extensão Universitária da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. Veja a seguir:

Comissão de Graduação
Comissão de Pós-Graduação
Comissão de Pesquisa
Comissão de Cultura e Extensão Universitária

eesc eleicoes cg cpg cpq ccex

Tendo em vista a inscrição de apenas uma chapa para cada uma das comissões, nos termos das portarias disponíveis abaixo, poderão ser apresentadas, no período de 11 a 20 de fevereiro, candidaturas de chapas compostas por professores titulares, associados e doutores.

• Portaria EESC Nº 5/2019 – Comissão de Graduação
• Portaria EESC Nº 6/2019 – Comissão de Pós-Graduação
• Portaria EESC Nº 7/2019 – Comissão de Pesquisa
• Portaria EESC Nº 8/2019 – Comissão de Cultura e Extensão Universitária

Informações sobre as fases subsequentes dessas votações, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC