Oportunidade de pós-doutorado em Engenharia Mecânica na EESC

Até o dia 28 de fevereiro estão abertas as inscrições do processo de seleção para uma vaga de pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, com bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da CAPES.

eesc balzan prize

O selecionado atuará pelo período de dois anos, com início assim que finalizado o processo seletivo, e possibilidade de renovação por mais um ano. O regulamento para a seleção, elaborado segundo a Portaria CAPES 86/2013, contém todos os detalhes sobre o processo e está disponível clicando aqui.

Vale destacar que o resultado da primeira fase e a data para a segunda fase serão divulgados no dia 4 de março, no site do PPGEM. Além disso, as inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa, localizada na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da EESC

Imagem: Divulgação