Inscrições abertas para mestrado em Geotecnia

Até o dia 6 de fevereiro, estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, com ingresso no primeiro semestre de 2019. Estão disponíveis 10 vagas nas diversas linhas de pesquisa abrangidas pelo Programa.

 

eesc mestrado geotecnia

 

Poderão se candidatar os portadores de diploma de graduação obtido em curso reconhecido pelo MEC e também estudantes de graduação que colarem grau até o último dia de matrícula no primeiro semestre de 2019.

 

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas – exceto feriados e pontos facultativos –, na Coordenação do Programa, localizada no Departamento de Geotecnia da EESC, situado na área 1 do campus da USP em São Carlos, na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

 

Também serão aceitas inscrições por via postal, mas nesse caso os candidatos devem ficar atentos, pois o prazo para postagem vai até o dia 1º de fevereiro.

 

Saiba mais sobre o Programa e conheça o texto integral da norma que disciplina o processo seletivo consultando o edital.

 

[+] informação

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da EESC
Tel.: (16) 3373-9501
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Site: www.eesc.usp.br/sgs

 

Foto: Adaptação de Nathália Nicola

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.