Oportunidade de pós-doutorado no Departamento de Hidráulica e Saneamento

Até o dia 15 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de dois estudantes de pós-doutorado para o projeto temático internacional intitulado Low cost technologies for safe drinking water in developing regions (SAFEWATER), financiado pelo Global Challenges Research Fund (GCRF) UK Research and Innovation (Grant Ref: EP/P032427/1). No Brasil, o projeto está sob responsabilidade da professora do Departamento de Hidráulica e Saneamento da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Lyda Patricia Sabogal Paz.

eecs garrafa agua

O valor da bolsa será de R$ 5.750,00 por mês, com período inicial de um ano, podendo ser renovada em função do desempenho do aluno. Haverá um estágio probatório com duração de três meses.

Os interessados deverão enviar o currículo lattes atualizado e o certificado de proficiência em inglês, por e-mail, à professora Lyda, no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Para ver todos os detalhes da vaga acesse os documentos abaixo:

Edital em português

Edital em inglês

Professora Lyda Patricia Sabogal Paz
Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_safewater_vaga_pos_doc_edital_ingles.pdf)Edital em inglês16-01-2019
Fazer download deste arquivo (eesc_safewater_vaga_pos_doc_edital_portugues.pdf)Edital em português16-01-2019