Engenheiros capacitados na EESC são incorporados a ministério do Paraguai

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP concluiu no mês de dezembro a capacitação de 60 engenheiros no âmbito de um convênio firmado com o Ministério de Obras Públicas e Comunicações do Paraguai (MOPC).

 

eesc maos parceira

 

Foram oferecidos dois cursos na modalidade especialização: um com foco nas áreas de Saneamento e Recursos Hídricos e outro em Infraestrutura de Transportes. As aulas tiveram início no mês de março de 2018.

 

Outros 54 novos engenheiros darão sequência nessa parceria, recebendo, em 2019, formação nas áreas de transporte, pontes, estruturas e engenharia ambiental.

 

O curso de capacitação em Saneamento e Recursos Hídricos foi coordenado pelo professor do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS), Edson Cezar Wendland, e a capacitação em Infraestrutura de Transportes pelo docente do Departamento de Engenharia de Transportes (STT), José Leomar Fernandes Júnior.

 

[+] informação
Professor José Leomar Fernandes Junior
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Professor Edson Cezar Wendland
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC

 

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.