PEEG (Bolsa Monitoria): Docentes podem cadastrar projetos até o dia 13 de janeiro

Até o dia 13 de janeiro, docentes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP poderão inscrever projetos visando à seleção de alunos para monitoria no primeiro semestre de 2019 em disciplinas que estejam sob sua responsabilidade, por meio do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (Monitoria).

eesc peeg 2019

O Programa é uma ação da Pró-Reitoria de Graduação da USP que visa incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos em uma área de maior interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. O aluno-monitor deverá ter cursado a própria disciplina ou equivalente, e a monitoria deverá ser desenvolvida necessariamente sob a supervisão de um dos docentes responsáveis.

Os docentes interessados deverão inscrever um projeto vinculado a uma disciplina no Sistema Júpiter Web contendo introdução, objetivos e procedimentos metodológicos, além de uma justificativa que caracterize as atividades a serem realmente desenvolvidas pelo monitor.

Para mais informações, consulte o edital completo.

Silvana Flores