Eleição para diretor e vice ocorre nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, por meio de sistema eletrônico, a eleição do diretor e do vice-diretor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. O resultado será divulgado no mesmo dia. 

 

eesc facebook eleicao diretor vice

 

O primeiro turno será realizado das 8h30 às 12 horas. Caso nenhuma das chapas obtenha maioria absoluta, será realizado um segundo turno, das 13 às 16 horas do mesmo dia, considerando-se eleita a chapa que obtiver maioria simples. 

 

Votam, nessa eleição, os membros da Congregação e dos Conselhos de Departamento da EESC. O Serviço de Assistência aos Colegiados encaminhará aos eleitores, no dia da eleição, em seu e-mail institucional, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso. Além disso, haverá uma mesa receptora de votos no Serviço que poderá ser usada em caráter excepcional, caso não seja possível votar eletronicamente.

 

Confira a Portaria EESC Nº 46/2018 para saber mais. Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicaodir.

 

[+] informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.