Edital 980/2018 – Doutorado – Intercâmbio – Budapest University of Technology and Economics (Hungria)

Inscrições: inscrições até 17 de dezembro de 2018, pelo Sistema Mundus. Para acessar, clique em Editais > Alunos de Pós-graduação, selecione Aucani como a unidade responsável e visualize o Edital 980.

Público-alvo: alunos de doutorado que preencham os requisitos descritos no Edital.

Número de vagas: 1.

Resultado: 21 de dezembro de 2018.

Início das atividades: até maio de 2019.

Clique aqui para obter o Edital. A leitura desse documento é fundamental, pois as informações desta página não o substituem.

Observações: O intercâmbio ocorrerá no âmbito da Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 - Mobility of Individuals) do Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC

eesc facebook bme