Encontro "A Universidade do Futuro" acontece na EESC no dia 12 de novembro

No dia 12 de novembro, às 14 horas, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP realizará o encontro A Universidade do futuro para discutir possíveis implicações, desafios, oportunidades e rumos para as engenharias e a Universidade.

eesc universidade do futuro

Serão recebidos para a apresentação dois professores renomados e com experiências inovadoras: o docente emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro e atualmente professor visitante no Instituto de Estudos Avançados da USP, Luiz Bevilacqua, e o professor aposentado da USP e atual colaborador sênior no Instituto de Química de São Carlos (IQSC), Miguel Guillermo Neumann.

O evento tem como público-alvo professores envolvidos na gestão do ensino, pesquisa e extensão – como membros de comissão e coordenadores – e funcionários relacionados com a gestão de graduação, extensão e pesquisa, além de outros interessados na temática.

Organizada em conjunto pela Diretoria, a palestra faz parte da comemoração dos 65 anos da EESC e conta com o apoio das Comissões de Graduação, de Cultura e Extensão Universitária e de Pós-Graduação da EESC. A atividade ocorrerá no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron, e não é necessária inscrição prévia para participar.

Comissão de Graduação da EESC