Eleição para diretor e vice: confira os programas de gestão das chapas inscritas

As chapas que concorrem à eleição do diretor e do vice-diretor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgaram os seus programas de gestão. Os documentos podem ser conferidos clicando aqui.

eesc facebook eleicao diretor vice

A eleição acontecerá no dia 21 de novembro, das 8h30 às 12 horas, por meio de sistema eletrônico, e o resultado será divulgado no mesmo dia. Confira a Portaria EESC Nº 46/2018 para saber mais.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicaodir.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232