Comissão de Graduação realiza workshop sobre informatização de formulários de TCC

Na segunda-feira, dia 5 de novembro, a Comissão de Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP realizará o workshop Informatização de Formulários de TCC, que visa apresentar um sistema para gerenciamento eletrônico das matrículas nas disciplinas de trabalho de conclusão de curso, além do controle de bancas, incluindo a preparação automática dos documentos para envio à Biblioteca.

Esse sistema foi apresentado pelas servidoras do Departamento de Engenharia de Materiais, Priscila Gouveia de Menezes Granato e Ana Maria Gonçalves Fabrício, na 396ª reunião da CG, e já está em uso nesse Departamento e no de Engenharia de Produção.

A Comissão de Graduação considerou a proposta apropriada e com potencial para trazer benefícios aos demais departamentos e coordenadores de curso. Dessa forma, convida os servidores docentes, técnicos e administrativos envolvidos com esse procedimento para o evento, que ocorrerá das 8h30 às 12 horas, na sala G1 da Seção Técnica de Informática (SCINFOR).

A inscrição pode ser feita mediante envio dos nomes dos funcionários e docentes interessados e seus respectivos e-mails para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Comissão de Graduação