Eleição dos representantes discentes de pós-graduação no Co e nos conselhos centrais da USP

Estão abertas, até as 17 horas do dia 13 de novembro de 2018, as inscrições de candidaturas para a eleição dos representantes discentes de pós-graduação no Conselho Universitário e nos conselhos centrais da USP.

eesc facebook eleicao pos co

A eleição acontecerá no dia 28 de novembro, das 9 às 18 horas, por meio de sistema eletrônico, e o resultado será divulgado no dia 29 de novembro. Confira na Portaria GR Nº 7284 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232