Relação de Releases

Mestrado e doutorado na EESC-USP: vagas em engenharia de produção

Estão abertas até o dia 7 de novembro as inscrições do processo seletivo para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPG-EP) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP), com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2019. Além disso, o Programa também recebe inscrições para o curso de doutorado, em fluxo contínuo.

As inscrições para o mestrado deverão ser realizadas pelos interessados ou por seus representantes legais em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14 horas às 16h30, na Secretaria do Programa, localizada no Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da EESC-USP, que fica na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Também serão aceitas inscrições enviadas por correio. Nesse caso será observada a data da postagem, e não serão aceitas inscrições fora do período estabelecido. O exame escrito ocorrerá no dia 21 de novembro, das 8 às 12 horas, no SEP.

Para o curso de doutorado, caso os interessados desejem ingressar ainda no segundo semestre de 2018, as inscrições deverão ser realizadas até o dia 31 de outubro. Já para início no primeiro semestre de 2019, as inscrições deverão ser realizadas entre 1º de novembro de 2018 e 30 de abril de 2019.

Acesse os editais na página www.prod.eesc.usp.br/pg, menu "Ingresso", opção "Edital".

Mais informações com a Secretaria do Programa pelo telefone (16) 3373-8126 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------
Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk