EESC 65 anos: Concerto de violão acontece nesta quarta-feira no Teatro Municipal

Como parte das atividades comemorativas aos 65 anos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, o Teatro Municipal de São Carlos "Dr. Alderico Vieira Perdigão" recebe nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, às 20h30, o Concerto de Violão Solo com o violonista Gustavo Silveira Costa.

costa

O evento faz parte da Série de Concertos USP - Prefeitura Municipal de São Carlos, sendo uma realização do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do Campus de São Carlos da USP, da EESC, do Centro Cultural da Prefeitura do Campus USP de São Carlos e da XXI Semana da Química do Instituto de Química de São Carlos, com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Confira a seguir como obter seu ingresso gratuitamente:

• para pessoas vinculadas à USP: até segunda-feira, dia 22, preencher este formulário para participar do sorteio;
• para comunidade externa à USP: a distribuição será feita no Teatro Municipal, a partir das 19 horas do dia do evento.

Destaca-se que serão permitidos apenas dois ingressos por pessoa. Clique aqui e confira o programa da apresentação e conheça mais sobre o artista.

O Teatro Municipal localiza-se na Rua Sete de Setembro, 1735.

Saiba mais sobre as comemorações dos 65 anos da EESC no hotsite 65anos.eesc.usp.br.

65anos

Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da EESC