Vagas para mestrado e doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PGrCEM) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe inscrições até o dia 11 de novembro no processo seletivo para ingresso nos cursos de mestrado e doutorado no primeiro semestre 2019.

eesc ppgcem

As inscrições devem ser feitas por e-mail, no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Não serão aceitos pedidos de inscrição submetidos por qualquer outro meio ou após o prazo final de recebimento.

Todos os detalhes sobre a seleção podem ser encontrados no Edital, disponível clicando aqui.

Secretaria do PGrCEM